Assessoria de imprensa na era digital
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
O curso vai explicar quais são as funções do assessor de imprensa em tempos de redução nas redações dos veículos de imprensa e grande disseminação de conteúdo em redes sociais. Dicas de como “vender” as notícias de seus clientes, como contextualiza-los diante do perfil atual dos jornais e também ideias para quem deseja iniciar a trabalhar na área como autônomo.
-
1IntroduçãoVídeo Aula
Apresentação sobre meu trabalho e como será o curso.
-
2MídiaVídeo Aula
Um breve resumo sobre quais são as mídias atualmente para trabalhar os assuntos dos seus clientes.
-
3ClienteVídeo Aula
Explicarei as expectativas do cliente e como devemos manter uma relação honesta com ele.
-
4MídiaVídeo Aula
O que é notícia para a mídia nos tempos atuais? Nessa aula respondo essa pergunta com exemplos e dicas.
-
5Sugestões de pautaVídeo Aula
Uma atividade, com um suposto cliente. Você deverá pensar em sugestão de pauta, release, divulgação com influenciadores e a estratégia para venda dessas ideias.
-
6Soluções simples de sugestões de pautaVídeo Aula
Vamos discutir as possibilidades de sugestões de pauta e como vender para imprensa relacionadas à atividade da aula anterior. E ainda, como trabalhar o tema com os influenciadores.
