Live Streaming e Shopstreaming - Marketing de Lives
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Você vai conhecer o shopstreaming, as lives de venda que estão a revolucionar os hábitos de compra no exterior, elas juntam: e-commerce, redes sociais, marketing de influência e eventos.
Saiba qual é a diferença entre uma live streaming e um shopstreaming (live shopping).
A partir do estudo de casos reais, em setores tão diversos como o imobiliário, agronegócio e consumo, você vai aprender mais sobre quais são os fatores de sucesso numa sessão lives streaming e de shopstreaming.
Nós vamos estudar ainda os principais formatos de conteúdo e quais são os recursos necessários para organizar uma live.
Eu forneço ainda um mapa para ajudar a escolher o tipo certo de live para a sua estratégia de marketing, produto / orçamento
Por fim você vai aprender como estruturar e como conduzir uma live streaming de modo a maximizar o envolvimento com e as vendas de acordo com o formato escolhido.
-
1ApresentaçãoVídeo Aula
Nesta aula você terá uma apresentação geral do objetivo do curso
-
2ExemplosVídeo Aula
Você saberá mais sobre as lives que vendem, ao mesmo tempo que conhece um dos principais case studies deste segmento: O Evento de Shopstreaming do Tmall.
-
3Diferença entre o Shopstreaming e o LivestreamingVídeo Aula
Neste capítulo do curso nós vamos falar sobre a diferença entre o Live Streaming e o Shopstreaming, as duas principais lives para vender e construir marca.
-
4Porquê investir em Shopstreaming e LivestreamingVídeo Aula
Você vai saber mais sobre as razões que tornam o shopstreaming o a live streaming tão efetivos seja na perspectiva da construção da marca como na geração de negócio.
-
5Caso I - Agricultura/AgronegócioVídeo Aula
Nesta aula vamos fazer uma análise prática no setor do agronegócio, saber mais sobre a motivação do público que acompanha o streaming neste setor como uma forma de entretenimento e como o "streamer" ou o "apresentador" pode se tornar o produto.
-
6Caso II - ImobiliárioVídeo Aula
Neste capítulo, vamos conhecer o caso de um consultor imobiliário em Nova Iorque e entender como a live streaming pode mudar o modelo de negócio e a experiência de quem está à procura de casa.
-
7Caso III - ConsumoVídeo Aula
Aqui vamos conhecer exemplos práticos de lives streaming e shopstreaming no setor do consumo de diferente características, dimensão de produção e a forma como estão a transformar a experiência de compra online.
-
8Estudar a audiênciaVídeo Aula
Nesta aula você vai aprender sobre os locais onde deve buscar informações sobre o mercado-alvo.
-
9Formatos de TransmissãoVídeo Aula
Você vai saber mais sobre os principais formatos de transmissão e o que eles podem oferecer a diferentes setores de atividade.
-
10Recursos NecessáriosVídeo Aula
Saiba quais são os recursos necessários à organização de uma sessão de shopstreaming ou live streaming
