Marketing Imobiliário Digital
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
O objetivo deste curso é ensinar passo a passo aos corretores de imóveis o aprendizado de Marketing Digital no Facebook e Instagram.
Entre outros assuntos iremos abordar:
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O que é marketing e marketing imobiliário;
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Introdução à Branding;
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Criação de textos modernos e de qualidade para os anúncios;
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Gatilhos mentais;
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Estrutura de textos para anúncios;
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O essencial do Photoshop para corretores;
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Criar e configurar uma fanpage no Facebook;
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Entendimento sobre o gerenciados de anúncios para fazer anúncios no Facebook e Instagram
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Aprendizado sobre o gerenciador de anúncios
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Criação do Gerenciador de negócios (Bussines Facebook);
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Segmentar público alvo por micro região;
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Direcionar clientes em potencial diretamente dos anúncios para o WhatsApp;
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Análise de métricas dos anúncios;
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Cuidados a serem tomados para não ter a conta bloqueada;
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Notícias sobre o mundo imobiliário digital;
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E exercícios para desenvolver a habilidades de criar textos.
Ao final do curso o aluno será perfeitamente capaz de criar anúncios de qualidade para serem veiculados no Facebook e Instagram.
Também, analisar os resultados obtidos em relação ao publico alvo escolhido e fazer os ajustes necessários.
Se você procura por um botão mágico para fazer todo o serviço automaticamente, esse curso não é para você. Temos vídeos com conteúdo teórico e pratico. Cabe a cada pessoa assimilar o conteúdo e colocar em prática.
O curso é em vídeos aulas e não oferece material em pdf.
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4Introdução à criação de Textos PersuasivosVídeo Aula
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5Anúncios antigos x anúncios modernosVídeo Aula
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6Gatilhos mentaisVídeo Aula
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7Estruturas de texto para anúncioVídeo Aula
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8Elementos essenciais de um textoVídeo Aula
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9Exercícios de FixaçãoQuestionário
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10Qual for a estrutura de texto usada no vídeo de apresentação deste curso?Questionário
Durante os primeiros 55 segundos do vídeo de apresentação deste curso, foi usada uma estrutura de textos. Qual foi?
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17Introdução à criação de FanpageVídeo Aula
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18Criando a fanpageVídeo Aula
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19Colocando foto ou logoVídeo Aula
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20Criando um nome de usuárioVídeo Aula
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21Configurando as informações da páginaVídeo Aula
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22Configurando um botão de contatoVídeo Aula
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23Configurando as mensagens instantâneasVídeo Aula
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24Conectando a perfil do InstagramVídeo Aula
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25Obtendo curtidasVídeo Aula
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26Publicando a fanpageVídeo Aula
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27Introdução ao Gerenciador de AnúnciosVídeo Aula
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28Conhecendo o gerenciador de anúnciosVídeo Aula
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29Configurando uma campanhaVídeo Aula
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30Configurando um grupo de anúnciosVídeo Aula
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31Criando um anúncioVídeo Aula
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32Colocando Emojis nos anúnciosVídeo Aula
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33Colocando um link do WhatsApp nos anúnciosVídeo Aula
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34Segmentando o público alvo em micro regiõesVídeo Aula
Esse vídeo que mostra como segmentar seu publico alvo por micro regiões.
Com esse tipo de segmentação é possível ser mais assertivo com seu publico alvo e consequentemente reduzir valores gastos com anúncios.
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35Introdução à criação do Gerenciador de NegóciosVídeo Aula
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36Criando gerenciador de negóciosVídeo Aula
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37Adicionando pessoas e dando permissõesVídeo Aula
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38Adicionando contas de anúnciosVídeo Aula
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39Adicionando páginas e dando permissõesVídeo Aula
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40Adicionando forma de pagamentoVídeo Aula