Produtividade no home office: gestão de tempo e organização
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- Currículo
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O curso completo para você vencer a procrastinação, organizar seu trabalho e trabalhar de casa de forma tranquila e profissional.
Você lembra de alguns dias em que você fez muita coisa, mas ficou com a sensação de que não fez nada? A falta de produtividade causa frustração, mas também estresse e irritabilidade. No futuro esses sentimentos podem levar a ansiedade, depressão e problemas de saúde.
No curso vou te ajudar a ter uma vida organizada através de uma separação clara do pessoal e profissional. Faremos isso através da divisão de blocos de tempo. Além disso você aprenderá:
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Organizar seu bloco de tempo utilizando o calendário
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Gerenciar suas tarefas com a ajuda de um aplicativo de gestão de tarefas
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Entender quais atividades você deve priorizar e fazer primeiro
Na segunda parte do curso vamos trabalhar a comunicação. Uma comunicação proativa é essencial no trabalho home office deixando as pessoas a sua volta confiantes e seguras. Trabalharemos para fazer alinhamentos constantes com:
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Gestores e líderes
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Colegas de trabalho
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Família, amigos e/ou pessoas que moram com você
E por último organizaremos o local de trabalho. Quando estamos trabalhando em casa muitas vezes não temos auxílio de profissionais para organizar nossa estação de trabalho (mesa, cadeira e equipamentos), corrigir nossa postura e nem ajudar a definir o melhor ambiente para o home office. Essa seção ajudará nessa organização.
Então se você está trabalhando de casa e quer se tornar mais produtivo e ter dias de trabalho leves e tranquilos esse curso é para você!