Comunicação Magnética: estratégias de comunicação e vendas
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Você está cansado(a) de soluções milagrosas na internet?
Você já parou para pensar que pode não estar tendo clientes por não se comunicar como deveria?
Você sabia que vender não é só para “vendedores” e que TODAS as profissões exigem vendas?
Você já empreende ou quer empreender e vender seu produto/serviço de maneira consciente, honesta e tendo um bom retorno dos seus clientes?
VENDER É ESCLARECER e todas as profissões precisam esclarecer seus ideais e objetivos, consequentemente, precisam se vender TODOS OS DIAS.
Neste curso online você irá entender a importância de uma boa comunicação para atrair clientes e como a utilização de técnicas eficazes de vendas podem te ajudar a aumentar a sua renda de maneira leve e prazerosa. Você não precisa ter nenhuma experiência em vendas, mas caso tenha não tem problema. Este é um curso que pode ser uma ótima oportunidade de reciclagem também.
Eu, Rafael Martins, comunicólogo, consultor e empresário, especialista em comunicação, estarei aqui para te ajudar a melhorar a sua comunicação, te apresentar as técnicas de vendas que eu utilizo e mostrar como criar relacionamentos com os seus clientes.
Meu objetivo aqui é fazer você ter um maior retorno financeiro da mesma forma que eu tive: me comunicando.
Descubra mais sobre o meu trabalho e se conecte comigo nas redes sociais. Será um prazer me comunicar com você.
Abraços e boa aula!
Rafael Martins
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1Introdução: Comunicação magnéticaVídeo Aula
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2Desvendando os segredos da comunicação persuasivaVídeo Aula
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3Comunicação persuasiva IIVídeo Aula
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4Comunicação persuasiva IIIVídeo Aula
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5Comunicação persuasiva IV (conclusão)Vídeo Aula
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6Conquistando clientes desde o primeiro contatoVídeo Aula
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7Conquistando clientes desde o primeiro contato IIVídeo Aula
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8Conquistando clientes desde o primeiro contato IIIVídeo Aula
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9Conquistando clientes desde o primeiro contato IVVídeo Aula
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10Torne-se um mestre em atender e encantar seus clientesVídeo Aula
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11Torne-se um mestre em atender e encantar seus clientes IIVídeo Aula
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12Introdução: Táticas avançadasVídeo Aula
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13A arte de fazer propostas persuasivas e impactantesVídeo Aula
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14Identificando sinais não verbais em uma negociação tensaVídeo Aula
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15Sinais não verbais - testa franzidaVídeo Aula
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16Sinais não verbais - lábiosVídeo Aula
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17Sinais não verbais - sobrancelhasVídeo Aula
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18Linguagem CorporalVídeo Aula
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19Linguagem corporal - posturaVídeo Aula
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20Linguagem corporal - inclinaçãoVídeo Aula
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21Linguagem corporal - braços cruzadosVídeo Aula
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22Linguagem corporal - cabeçaVídeo Aula
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23Sinais não verbais - aula finalVídeo Aula
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24Estratégias para lidar com clientes pressionadoresVídeo Aula
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25Clientes pressionadores IIVídeo Aula
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26Clientes pressionadores IIIVídeo Aula
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27Clientes pressionadores IVVídeo Aula
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28Técnicas para identificar possíveis mentiras do clienteVídeo Aula
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29A importância do relacionamento com o cliente IVídeo Aula
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30A importância do relacionamento com o cliente IIVídeo Aula
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31A importância do relacionamento com o cliente IIIVídeo Aula
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32Relacionamento com o cliente - tecnologiaVídeo Aula
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33Relacionamento com o cliente - NetworkVídeo Aula
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34ParceriasVídeo Aula
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35Parcerias IIVídeo Aula
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36ColaboradoresVídeo Aula