Copywriting, Neuromarketing,34 Gatilhos Mentais,93 Headlines
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
É quase impossível vender na internet sem saber Copywriting, Neuromarketing e Gatilhos Mentais. Profissionais de Mídia Digital, Tráfego Pago, Redes Sociais, Inbound Marketing, E-mail Marketing, Conteúdo e Empreendedores que não dominam essas técnicas estão perdendo inúmeras oportunidades de Vender Mais em seus E-commerce’s e Sites.
Profissionais de Copy estão sendo requisitados pelas empresas constantemente, pois existem muitas oportunidades e poucos profissionais qualificados. Aproveite esse “gap” do mercado para aumentar seu salário ou entrar em uma área em alto crescimento!
O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Com ele você aprenderá nesse curso:
– Os 9 Pilares da Persuasão Digital
– Fluxo de Comportamento do Consumidor
– A Mente
– O Processo de Decisão Mental
– 5 Principais Motivadores
– Conheça os 11 principais Neurotransmissores e como eles influenciam nas decisões de compra dos seus consumidores
– Conheça o que é Neuromarketing e aplicação para as Empresas
– Dores do Público + Planilha para Definir as Dores do seu Público
– Conheça o que é Copywriting
– 34 Gatilhos Mentais
– Planilha com 93 Headlines “Matadoras” para usar em E-mails, Anúncios, Posts em Redes Sociais, Blogs, Etc
– 14 objeções clássicas dos clientes e como “matar” essas objeções e aumentar as Vendas
– 11 Técnicas de Persuasão
– Estrutura de Copy para seguir em suas Landing Pages, Site, E-mails, etc
– Aplicação de Técnicas em uma Landing Page
– Ferramenta para Analisar os Resultados de Copy em uma Landing Page
-
12O que são Gatilhos MentaisVídeo Aula
-
131 - Escassez e UrgênciaVídeo Aula
-
142 - AutoridadeVídeo Aula
-
153 - ReciprocidadeVídeo Aula
-
164 - Prova SocialVídeo Aula
-
175 - EspecificidadeVídeo Aula
-
186 - ExclusividadeVídeo Aula
-
197 - Motivo/PorqueVídeo Aula
-
208 - NovidadeVídeo Aula
-
219 - AntecipaçãoVídeo Aula
-
2210 - MedoVídeo Aula
-
2311 - SinceridadeVídeo Aula
-
2412 - AfinidadeVídeo Aula
-
2513 - StorytellingVídeo Aula
-
2614 - Vai dar TrabalhoVídeo Aula
-
2715 - Causa SocialVídeo Aula
-
2816 - ComprometimentoVídeo Aula
-
2917 - Não EspalhaVídeo Aula
-
3018 - NotíciaVídeo Aula
-
3119 - CulpaVídeo Aula
-
3220 - SegredoVídeo Aula
-
3321 - Inimigo ComumVídeo Aula
-
3422 - PertencimentoVídeo Aula
-
3523 - GanânciaVídeo Aula
-
3624 - Apelo à PreguiçaVídeo Aula
-
3725 - Aceitação SocialVídeo Aula
-
3826 - CuriosidadeVídeo Aula
-
3927 - Fraqueza do VendedorVídeo Aula
-
4028 - CeticismoVídeo Aula
-
4129 - Fraqueza do ProdutoVídeo Aula
-
4230 - ReducionismoVídeo Aula
-
4331 - CoincidênciaVídeo Aula
-
4432 - GarantiasVídeo Aula
-
4533 - Repetição/RedundânciaVídeo Aula
-
4634 - AdulaçãoVídeo Aula
-
47Onde devo usar os Gatilhos Mentais?Vídeo Aula
-
51Técnica de Persuasão 1Vídeo Aula
-
52Técnica de Persuasão 2Vídeo Aula
-
53Técnica de Persuasão 3Vídeo Aula
-
54Técnica de Persuasão 4Vídeo Aula
-
55Técnica de Persuasão 5Vídeo Aula
-
56Técnica de Persuasão 6Vídeo Aula
-
57Técnica de Persuasão 7Vídeo Aula
-
58Técnica de Persuasão 8Vídeo Aula
-
59Técnica de Persuasão 9Vídeo Aula
-
60Técnica de Persuasão 10Vídeo Aula
-
61Técnica de Persuasão 11Vídeo Aula