Curso completo de Facebook Ads + Bônus com criativos prontos
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
O objetivo do curso é ensinar desde os passos mais básicos de criação de campanhas no Facebook Ads até técnicas de otimização avançada de campanhas.
Criei o curso à partir da minha experiência prática de mais de 12 anos trabalhando com marketing de performance e de ter atendido mais de 400 clientes ao longo desse período.
Tenho bastante segurança de que as estratégias práticas, aprendidas no dia a dia da gestão de tráfego pago que trago dentro do curso, vão te trazer uma nova visão sobre como criar, analisar e otimizar suas campanhas e ajudar a alavancar seus resultados.
Veja abaixo a estrutura de módulos e aulas do curso:
Módulo 1 : Boas vindas. Uma breve introdução ao Glossário do marketing digital.
– Aula 1: Glossário do marketing digital
Módulo 2: Navegação inteligente:
– Veja um resumo do que você vai aprender neste módulo.
– Como usar o Google Docs.
– Como criar uma senha forte.
– Autenticação de 2 fatores por SMS ou Aplicativo.
– Como organizar sua barra de favoritos.
Módulo 3: Estruturação FacebookAds.
– Aula 1: Veja um resumo do que você aprender neste módulo.
– Aula 2: Como configurar nome e foto do perfil no Facebook da maneira correta.
– Aula 3: Como configurar e-mail e celular para receber notificações do perfil pessoal.
– Aula 4: Criando o gerenciador de negócios.
– Aula 5: Como verificar se sua conta tem restrições.
– Aula 6: Como enviar comprovação de identidade caso o Facebook peça.
– Aula 7: Como definir o nome das suas páginas.
– Aula 8: Como associar ou criar uma FanPage no gerenciador de negócios.
– Aula 9: Como configurar a FanPage no Facebook.
– Aula 10: Como criar ou transformar uma conta do Instagram em comercial.
– Aula 11: Como configurar a Bio da conta comercial do Instagram.
– Aula 12: Como vincular uma conta comercial do Instagram no Gerenciador de Negócios.
– Aula 13: Como adicionar pessoas ao Gerenciador de Negócios.
– Aula 14: Como criar sua conta de anúncios.
– Aula 15: Como configurar seu método de pagamento.
– Aula 16: Verificando toda parte estrutural.
Módulo 4: Criando campanhas com objetivo de cadastro.
– Aula 1: Veja um resumo do que você vai aprender neste módulo.
– Aula 2: Políticas de publicidade do Facebook – Principais cuidados.
– Aula 3: Como criar um plano de tráfego – campanha de geração de leads (cadastros).
– Aula 4: Definindo as configurações a nível de campanha.
– Aula 5: Métodos de segmentação de público no Facebook Ads (conceitual).
– Aula 6: Como segmentar público de alta renda.
– Aula 7: Como segmentar público com formação universitária.
– Aula 8: Como usar público aberto para gerar leads mais baratos.
– Aula 9: Definindo o público alvo do seu conjunto de anúncios.
– Aula 10: Como criar anúncios que geram leads qualificados (conceitual).
– Aula 11: Criando a copy (texto persuasivo dos seus anúncios) – AIDA.
– Aula 12: Criando as imagens dos seus anúncios – Aqui você terá acesso ao nosso arquivo com 45 modelos de criativos de alta conversão. Você precisa apenas adaptar com sua oferta, copiar e colar nas suas campanhas.
– Aula 13: Definindo os elementos do seu formulário.
– Aula 14: Como criar seu link de políticas de privacidade.
– Aula 15: Como criar um link de direcionamento para seu WhatsApp.
– Aula 16: Criando sua primeira campanha de geração de leads.
– Aula 17: Como ter acesso aos leads no Facebook.
– Aula 18: O que você precisa fazer agora.
Módulo 5: Otimizações avançadas.
– Aula 1: Entendendo a lógica do leilão do FacebookAds.
– Aula 2: Como configurar as colunas de métricas no gerenciador de anúncios.
– Aula 3: Crie primeiro sua vaca leiteira.
– Aula 4: Como e porque responder os comentários nos seus anúncios.
Módulo 6: Criando públicos personalizados.
– Aula 1: Públicos quentes x públicos frios.
– Aula 2: Criando vídeos para campanhas de vídeo view.
– Aula 3: Criando campanhas de Vídeo View.
– Aula 4: Criando públicos personalizados.
– Aula 5: Criando públicos semelhantes.
– Aula 6: Criando campanhas de cadastro para público quente.
– Aula 7: Criando campanhas de cadastro para público semelhante.
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7Veja um resumo do que você aprender neste módulo.Vídeo Aula
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8Como configurar nome e foto do perfil no Facebook da maneira corretaVídeo Aula
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9Como configurar e-mail e celular para receber notificações do perfil pessoal.Vídeo Aula
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10Criando o gerenciador de negócios.Vídeo Aula
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11Como verificar se sua conta tem restrições.Vídeo Aula
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12Como enviar comprovação de identidade caso o Facebook peça.Vídeo Aula
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13Como definir o nome das suas páginas.Vídeo Aula
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14Como associar ou criar uma FanPage no gerenciador de negócios.Vídeo Aula
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15Como configurar a FanPage no Facebook.Vídeo Aula
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16Como criar ou transformar uma conta do Instagram em comercial.Vídeo Aula
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17Como configurar a Bio da conta comercial do Instagram.Vídeo Aula
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18Como vincular uma conta comercial do Instagram no Gerenciador de Negócios.Vídeo Aula
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19Como adicionar pessoas ao Gerenciador de Negócios.Vídeo Aula
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20Como criar sua conta de anúncios.Vídeo Aula
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21Como configurar seu método de pagamento.Vídeo Aula
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22Verificando toda parte estrutural.Vídeo Aula
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23Veja um resumo do que você vai aprender neste módulo.Vídeo Aula
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24Políticas de publicidade do Facebook - Principais cuidados.Vídeo Aula
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25Como criar um plano de tráfego - campanha de geração de leads (cadastros).Vídeo Aula
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26Definindo as configurações a nível de campanha.Vídeo Aula
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
- A interface do FacebookAds foi atualizada recentemente e alguns itens foram alterados. Na aula, na configuração da campanha, é recomendado utilizar a estratégia de lance de "MENOR CUSTO". Essa opção não está mais disponível e foi substituída pela opção "VOLUME MAIS ALTO"
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27Métodos de segmentação de público no Facebook Ads (conceitual).Vídeo Aula
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28Como segmentar público de alta renda.Vídeo Aula
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29Como segmentar público com formação universitária.Vídeo Aula
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30Como usar público aberto para gerar leads mais baratos.Vídeo Aula
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31Definindo o público alvo do seu conjunto de anúncios.Vídeo Aula
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32Como criar anúncios que geram leads qualificados (conceitual).Vídeo Aula
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33Criando a copy (texto persuasivo dos seus anúncios) - AIDA.Vídeo Aula
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34Criando as imagens dos seus anúncios.Vídeo Aula
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35Definindo os elementos do seu formulário.Vídeo Aula
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36Como criar seu link de políticas de privacidade.Vídeo Aula
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37Como criar um link de direcionamento para seu WhatsApp.Vídeo Aula
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38Criando sua primeira campanha de geração de leads.Vídeo Aula
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
- A interface do Facebook Ads foi atualizada recentemente e alguns itens foram alterados. Na aula, na configuração da campanha, é recomendado utilizar a estratégia de lance de "MENOR CUSTO". Essa opção não está mais disponível e foi substituída pela opção "VOLUME MAIS ALTO"
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39Como ter acesso aos leads no Facebook.Vídeo Aula
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40O que você precisa fazer agora.Vídeo Aula
