Facebook Ads e Instagram Ads (Básico ao Avançado)
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no Facebook Ads e Instagram Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.
O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Com ele você aprenderá nesse curso:
– Facebook Ads e Instagram Ads (Básico ao Avançado)
– Porque falam tanto de Redes Sociais e as vantagens de Anunciar nas Redes Sociais
– O que é Social Ads
– O que é e como configurar o Gerenciador de Negócios/Gerenciador de Anúncios
– Elementos de Campanhas de Sucesso
– Como Funciona a Classificação dos Anúncios
– Estrutura de Conta, Campanha, Conjunto e Anúncio
– Como Funciona o Leilão
– Otimização de Orçamento (CBO x ABO)
– Estratégias de Lance
– Machine Learning
– Pixel de Conversão
– API de Conversão
– Criar Plano de Mídia Online para Facebook Ads e Instagram Ads
– Criar 19 Públicos
– Elementos de Criativos de Sucesso
– Setup para Campanhas de (Reconhecimento, Engajamento, Tráfego, Cadastro, Vendas e Remarketing)
– Métricas
– Otimização DMO
– Otimização FMO
– 5 Técnicas Avançadas
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3A sua Trilha nesse CursoVídeo Aula
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4IntroduçãoVídeo Aula
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5Entenda e Prepare Tudo antes de ComeçarVídeo Aula
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6Criando o Gerenciador de Negócios (BM)Vídeo Aula
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7Checklist ObrigatórioVídeo Aula
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8Checklist Obrigatório (Atualizações)Vídeo Aula
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9Acessos do BM para Agências, Freelas, Consultores e Gestores de TráfegoVídeo Aula
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10Estrutura da Conta - Campanha, Conjunto e AnúnciosVídeo Aula
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17PersonaVídeo Aula
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18Persona (Social Analytics com Meta Business Suite Insights)Vídeo Aula
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19Criando 19 Públicos_Parte 1Vídeo Aula
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20Criando 19 Públicos_Parte 2Vídeo Aula
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21Criando 19 Públicos_Parte 3Vídeo Aula
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22Criando 19 Públicos_Parte 4Vídeo Aula
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23Criando 19 Públicos (Atualizações 1)Vídeo Aula
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24Criando 19 Públicos (Atualizações 2)Vídeo Aula
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25Sobreposição de PúblicosVídeo Aula
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26Criativos (Textos, Imagens e Vídeos)Vídeo Aula
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27Plano de Mídia OnlineVídeo Aula