Formação Growth Marketing Hacking e Funil de Vendas Digitais
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Fazendo esse texto “dei um Google” com a busca “media salarial gerente de growth marketing ” e vi que a média salarial para esse cargo no Brasil é de R$15.765 e fazendo a mesma busca, mas sem o cargo “Gerente” vi que a média salarial nacional de um profissional de Growth Marketing é de R$4.880, segundo o site Glassdoor .
As empresas estão “caçando” profissionais de Growth Marketing, pois é uma área diretamente ligada ao Crescimento da Empresa, pois foca em Aquisição novos clientes e Retenção dos clientes atuais com técnicas para aumentar Vendas e Receita através do Marketing.
Para você se tornar um profissional de Growth Marketing de sucesso precisa DOMINAR esses 9 Pilares abaixo:
1) CRO e Teste A/B
2) Hackear a Concorrência
3) Funil de Vendas
4) E-mail Marketing
5) Persuasão e Copywriting
6) Tráfego Orgânico com SEO
7) Tráfego Pago com Facebook e Instagram
8) Tráfego Pago com Google e Youtube
9) Digital Analytics
E a Formação Growth Marketing Hacking e Funil de Vendas Digitais te levará ao DOMÍNIO desses 9 pilares!
O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Com ele você aprenderá nesse curso:
– Básico ao Avançado em Growth Marketing
– Técnicas de Growth Hacking
– Hacks Avançados para descobrir 19 Segredos da Concorrência no Marketing Digital
– Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
– Teste A/B e Multivariado com Cases
– CRO (Conversion Rate Optimization)
– Funil de Growth Marketing ou Funil AARRR
– Estratégias de Aquisição
– Estratégias de Ativação
– Estratégias de Retenção
– Estratégias de Receita
– Estratégias de Recomendação
– Analise de Dados Digitais
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4Mapa da ConcorrênciaVídeo Aula
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5Quantas Visitas no Site o meus Concorrentes tem?Vídeo Aula
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6Quais as Origens de Mídia Online geram mais Visitas para os meus Concorrentes?Vídeo Aula
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7De quais países vem as visitas do Site dos Concorrentes?Vídeo Aula
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8Qual a pontuação de Velocidade do Site dos Concorrentes?Vídeo Aula
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9Quais são os Anúncios do Google e Youtube dos Concorrentes?Vídeo Aula
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10Quais são os Anúncios do Facebook e Instagram dos Concorrentes?Vídeo Aula
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11De quais Redes Sociais os Concorrentes recebem mais Visitas?Vídeo Aula
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12Quais Palavras-chave Pagas e Orgânicas mais ranqueiam no Google?Vídeo Aula
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13Os Concorrentes estão tendo Crescimento em SEO nos últimos Anos?Vídeo Aula
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18A Base do SEOVídeo Aula
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19Como Funciona o GoogleVídeo Aula
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20Ferramentas de SEOVídeo Aula
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21Projeto SEOVídeo Aula
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22Projeto SEO Fase 1_Palavras-Chave_Parte 1Vídeo Aula
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23Projeto SEO Fase 1_Palavras-Chave_Parte 2Vídeo Aula
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24Projeto SEO Fase 2_Velocidade de SiteVídeo Aula
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25Projeto SEO Fase 2_ArquiteturaVídeo Aula
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26Projeto SEO Fase 2_PlataformaVídeo Aula
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27Projeto SEO Fase 2_ConteúdoVídeo Aula
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28Projeto SEO Fase 3_Link BuildingVídeo Aula
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29Projeto SEO Fase 3_SEO LocalVídeo Aula
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30Projeto SEO Fase 4_Search ConsoleVídeo Aula
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31Projeto SEO Fase 4_Google AnalyticsVídeo Aula
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32Projeto SEO Fase 4_SEMRushVídeo Aula
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33Aspectos TécnicosVídeo Aula
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34Operadores de Buscas AvançadosVídeo Aula
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35BlackHat SEOVídeo Aula
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36Últimas AtualizaçõesVídeo Aula
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37Product Review UpdateVídeo Aula
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38Helpful Content UpdateVídeo Aula
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39Checklist SEO + SlidesVídeo Aula
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40A sua Trilha nesse CursoVídeo Aula
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41A BaseVídeo Aula
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42Entenda e Prepare Tudo antes de ComeçarVídeo Aula
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43Criando um Gerenciador de Negócios (BM)Vídeo Aula
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44Checklist ObrigatórioVídeo Aula
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45Checklist Obrigatório (Atualizações)Vídeo Aula
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46Acessos do BM para Agências, Freelas, Consultores e Gestores de TráfegoVídeo Aula
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47Estrutura da Conta - Campanha, Conjunto e AnúnciosVídeo Aula
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48Como Funciona o LeilãoVídeo Aula
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49Otimização de Orçamento (CBO e ABO)Vídeo Aula
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50Estratégias de LanceVídeo Aula
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51Machine LearningVídeo Aula
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52PixelVídeo Aula
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53API de ConversõesVídeo Aula
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54PersonaVídeo Aula
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55Persona (Social Analytics com Meta Business Suite Insights)Vídeo Aula
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56Criando 19 Públicos_Parte 1Vídeo Aula
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57Criando 19 Públicos_Parte 2Vídeo Aula
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58Criando 19 Públicos_Parte 3Vídeo Aula
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59Criando 19 Públicos_Parte 4Vídeo Aula
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60Criando 19 Públicos (Atualizações 1)Vídeo Aula
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61Criando 19 Públicos (Atualizações 2)Vídeo Aula
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62Sobreposição de PúblicosVídeo Aula
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63Criativos (Textos, Imagens e Vídeos)Vídeo Aula
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64Plano de Mídia OnlineVídeo Aula
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65Setup ReconhecimentoVídeo Aula
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66Setup TráfegoVídeo Aula
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67Setup EngajamentoVídeo Aula
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68Setup CadastroVídeo Aula
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69Setup VendasVídeo Aula
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70Setup RemarketingVídeo Aula
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71MétricasVídeo Aula
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72Otimização DMOVídeo Aula
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73Otimização FMOVídeo Aula
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74Orientações Finais + SlidesVídeo Aula