Google Ads (Adwords) COMPLETO - Do Zero ao PRO
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Junte-se a mais de 52 mil alunos inscritos no curso mais completo de Google Ads (Adwords) da Udemy Brasil.
São mais de 13h de conteúdo detalhado e prático sobre uma das principais plataformas de anúncios online do mercado de Marketing Digital. Você irá aprender a configurar, gerenciar, analisar e otimizar todos os aspectos das suas campanhas no Google Ads.
MEGA curso de Google Ads (10 cursos em 1)
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Campanhas de Pesquisa
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Otimização de Palavras-chave
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Otimização de Campanhas e Anúncios
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Metas e Conversões
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Análise de Performance
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Principais Métricas e KPIs
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Cálculo de ROI e ROAS
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Campanhas de Display
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REMARKETING
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Campanhas de Discovery
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E muito mais!
Dê uma olhada em algumas avaliações que recebemos
★★★★★ Recentemente fiz um curso presencial em uma escola renomada de Marketing Digital aqui de São Paulo e, em 4 dias lá, não aprendi tanto como aprendi neste curso do Erick. – Cristiano de Sousa Perez
★★★★★ Estou AMANDO o curso! Excelente didática, disponibilidade em responder e com informações claras. O melhor curso que já adquiri na Udemy! – Nara Porto
★★★★★ Estou aprendendo de mais, comecei sem saber nada e hoje já consigo vender meus serviços para pequenos negócios. – Jefferson Junior
★★★★★ Muito satisfeito! Já comecei aplicar no meu negócio e graças a deus estou obtendo um resultado gratificante. Parabéns a esse grande instrutor, tem um talento incrível! – Anderson Moreira
★★★★★ Eu estou simplesmente amando o curso, desde as primeiras aulas consegui ter uma visão bem clara de como aplicar os conceitos ensinados pelo professor e também já identificar o que necessito modificar nas minhas campanhas, para que eu possa atingir meus objetivos. Parabéns ao super profissional! – Carla M. P. de Moraes
Iremos aprender do BÁSICO até o AVANÇADO
Partiremos do absoluto ZERO (portanto, você não precisa de experiência prévia) e iremos chegar até o nível PROFISSIONAL, onde você será capaz de realizar a gestão completa de suas campanhas e, mais do que isso, obter resultados reais com os seus anúncios.
Se você já tem certa experiência com o Google Ads, não se preocupe! Esse curso também é para você. Ao longo do curso, iremos ver na prática as melhores dicas e práticas aplicadas por especialistas do mercado de Marketing Digital. Para assim, ajudar você a otimizar a sua campanha e colher resultados cada vez melhores. No final, você será capaz de transformar a sua conta do Google Ads em uma excelente ferramenta para atração, fidelização e conversão de futuros clientes para o seu negócio.
Por que o Google Ads é uma parada obrigatória na sua trajetória profissional?
O Google Ads te dá o poder de impactar o seu público-alvo no EXATO MOMENTO em que esse usuário está procurando pela sua solução no Google. Incrível, não?! Não é a toa que milhões de empresas têm usado a plataforma em suas estratégias de marketing digital, para assim, aumentar vendas, gerar tráfego para sites, aumentar o reconhecimento de marca e garantir a retenção de clientes.
E, se ainda assim, você não conseguir conquistar sua persona de primeira, a plataforma ainda conta com um sistema incrível para trabalhar com campanhas de remarketing. Em outras palavras, estamos lidando com algo extremamente completo e efetivo!
Sendo assim, se você é dono de um negócio ou um profissional de marketing digital, o Google Ads é com certeza uma parada obrigatória na sua trajetória. Seja para aumentar suas vendas ou aprimorar o seu currículo, garantindo uma excelente valorização profissional.
Overview/resumo do curso
Difícil resumir 13h em apenas algumas linhas, mas vamos lá! Ao iniciar o curso você irá ver os conceitos básicos e dar os seus primeiros passos na plataforma, criando a sua conta e entendendo como funciona a interface do Google Ads. Após esse primeiro momento, iremos aprender como “preparar o terreno” para receber o tráfego dos seus anúncios. Ou seja, vamos fazer todas as configurações necessárias antes mesmo de criar a nossa primeira campanha, incluindo configurar conversões na plataforma. Com isso, passaremos a ter controle sobre os resultados de nossas campanhas.
Com isso feito e organizado, partiremos para a parte prática de criação de campanhas, onde vamos primeiro entender como funciona a estrutura das campanhas no Google Ads e, logo depois, vamos criar uma campanha do zero, passando por todas as suas etapas (palavras-chave, grupos de anúncios, anúncios, etc.).
Após isso, iremos partir para um conteúdo mais aprofundado sobre otimização de palavras-chave (Keywords). Você vai aprender sobre correspondência, palavras negativas, pesquisa de volume e concorrência (Google Keyword Planner) e também vai conseguir ver quais são os principais termos que ativam o seu anúncio.
Após, vamos aprender a otimizar a performance dos nossos anúncios, conhecendo os princípios por trás do índice de qualidade do Google e criando extensões de anúncio que vão auxiliar no seu objetivo de campanha. Indo adiante no curso, vamos aprender algumas técnicas para a otimização de campanhas como um todo. Aqui você vai aprender a usar estratégias de lances automáticos para facilitar a gestão de suas campanhas, conforme elas crescem!
Obviamente, não adianta apenas realizarmos a criação das campanhas e não mensurarmos os resultados. Portanto, após tudo isso, você irá aprender a analisar a performance das suas campanhas, conhecendo as principais métricas da plataforma e aprendendo a realizar cálculo de ROI e ROAS, respectivamente, o retorno sobre o investimento e o retorno sobre o investimento em publicidade. Com isso, teremos fechado um ciclo e você estará pronto para conhecer as demais redes do Google Ads, começando pela Rede de Display e Discovery.
Nesse momento, você irá aprender a criar uma campanha passo a passo da rede de Display e outra da rede de Discovery. Com isso, você vai conseguir criar anúncios gráficos e segmentados de acordo com o seu público-alvo, que vão ser veiculados em sites parceiros do Google, Gmail e Youtube!
Como se não bastasse tudo isso, você ainda terá pela frente aulas completas sobre Remarketing. Resumindo, irá aprender a configurar listas de remarketing para aplicar em suas campanhas e ainda vai conhecer segredos e técnicas aplicadas por especialistas da área.
Ufa! Terminei. Espero não ter sobrecarregado você com termos da área. Não se preocupe! Tudo isso será visto de forma detalhada e conforme o seu ritmo, afinal de contas, o acesso ao curso é vitalício. O que importa é que ao final do curso você será um profissional totalmente preparado para lidar com campanhas do Google Ads, extraindo o máximo que a plataforma pode te proporcionar em termos de resultado!
Além de todo o conhecimento incrível que você vai adquirir, você ainda ganha:
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Acesso vitalício ao curso
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Slides e todos os recursos adicionais usados no curso
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Certificado de conclusão online do curso
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Suporte e respostas as suas dúvidas
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Garantia de reembolso de até 30 dias
Muito obrigado por ter dedicado o seu tempo valioso para conferir o curso completo de Google Ads. Tenho certeza que você vai adorar e vai estar tomando a decisão correta! Mal posso esperar para trocar experiências com você.
E porque esperar? Comece ainda hoje a sua trajetória com o Google Ads, é só clicar no botão! 🙂
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6Configurações antes de criar campanhaVídeo Aula
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7Criação de conta no GTMVídeo Aula
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8Visão geral do Google Tag Manager (GTM)Vídeo Aula
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9Instalação da tag de RemarketingVídeo Aula
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10Conversão de contato (via Clique no WhatsApp)Vídeo Aula
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11Conversão de lead (via Página de Obrigado)Vídeo Aula
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12Conversão de ligação pelo siteVídeo Aula
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13Vinculador de Conversões do GoogleVídeo Aula
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17Tipos de Palavras-Chave e Cauda LongaVídeo Aula
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18Google Keyword PlannerVídeo Aula
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19Correspondência de Palavra-chaveVídeo Aula
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20Correspondência de Palavra-chave na Prática + Palavras NegativasVídeo Aula
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21(Bônus) Lista de Palavras NegativasTexto
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22Termos de Pesquisa - Aprenda a Economizar Muito Dinheiro!Vídeo Aula
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23(Checklist) Otimização de Palavras-chaveVídeo Aula
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24Introdução a extensões de anúnciosVídeo Aula
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25Extensões de Anúncios - O que são Sitelinks?Vídeo Aula
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26Extensões de Anúncios - Criação de SitelinksVídeo Aula
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27Extensões de Anúncios - Frases de DestaqueVídeo Aula
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28Extensões de Anúncios - Snippets EstruturadosVídeo Aula
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29Extensões de Anúncios - ChamadasVídeo Aula
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30Extensões de Anúncios - LocalVídeo Aula
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31Extensões de Anúncios - PromoçãoVídeo Aula
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32Extensões de Anúncios - Imagem e Imagem DinâmicaVídeo Aula
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33Extensões de Anúncios - Formulário de Lead, App, Locais de Afiliados e PreçoVídeo Aula
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34Principais MétricasVídeo Aula
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35Interface para Análise de RelatóriosVídeo Aula
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36Análise de Campanhas e Grupos de AnúnciosVídeo Aula
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37Índice de QualidadeVídeo Aula
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38Análise de Palavras-chaveVídeo Aula
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39Análise de Anúncios e Páginas de DestinoVídeo Aula
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40Otimizações Trimestrais (informações demográficas)Vídeo Aula
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47O que é a Rede de Display + EstruturaVídeo Aula
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48Tipos de SegmentaçãoVídeo Aula
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49Criação de Campanha na Rede de DisplayVídeo Aula
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50Criação de Grupos de Anúncios na Rede de DisplayVídeo Aula
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51Criação de Anúncios Gráficos (Responsivos)Vídeo Aula
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52Criação de Anúncios Gráficos (Estáticos)Vídeo Aula
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53(Bônus) Exclusões de ConteúdoVídeo Aula
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54O que é Remarketing?Vídeo Aula
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55Tipos de Remarketing - Padrão vs. DinâmicoVídeo Aula
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56Origens de Públicos-alvoVídeo Aula
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57Listas Automáticas de RemarketingVídeo Aula
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58Listas Personalizadas - Visitantes do WebsiteVídeo Aula
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59Exemplos de Listas de Remarketing e Públicos SemelhantesVídeo Aula
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60Listas de Remarketing - Usuários do YoutubeVídeo Aula
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61Criação de Campanha de RemarketingVídeo Aula
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62Criação de Anúncios Responsivos para Remarketing + DicasVídeo Aula
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63(Bônus) Exclusões de Públicos de RemarketingVídeo Aula
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66Introdução ao capítulo FAQ Google AdsVídeo Aula
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67Top 10 erros em campanhas de pesquisaVídeo Aula
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68Eu realmente devo estar sempre na 1ª posição do Google?Vídeo Aula
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69Os 7 erros mais comuns em Landing Pages!Vídeo Aula
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704 motivos para criar uma "Thank You Page"Vídeo Aula
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71(Checklist) Otimização semanal de campanhas de pesquisa - Parte 1Vídeo Aula
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72(Checklist) Otimização semanal de campanhas de pesquisa - Parte 2Texto
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73Orçamento diário do Google Ads: como funciona?Vídeo Aula
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74Criar nova campanha ou novo grupo de anúncios?Vídeo Aula