Marketing Digital COMPLETO
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Facebook e Instagram Ads, Google Ads, SEO,LinkedIn Ads, Email Marketing e Análise. O máximo sobre MKT Digital!
** Aprenda conosco! Temos mais de 360 mil alunos, em 100 países, inscritos em todos os nossos cursos. **
Junte-se aos mais de 98 mil alunos inscritos no curso mais vendido de Marketing Digital da Udemy Brasil. São 245 aulas e mais de 19 horas de vídeos.
O curso é composto de 14 cursos que farão você aprender Marketing Digital de forma inteligente para explorar da melhor forma o investimento de seu orçamento e do seu tempo.
Abordaremos desde o início com Fundamentos do Marketing Digital, vamos ensinar tudo sobre Google Ads, Facebook e Instagram Ads, SEO e Email Marketing. Além de como monitorar e analisar suas campanhas para melhorar a performance e trazer mais resultado ao seu negócio.
Lista de cursos deste pacote:
-
Introdução ao Marketing Digital.
-
Instagram Ads Fundamental (novo).
-
Facebook for Business e Instagram.
-
Google Ads Fundamental (novo).
-
Google Ads Rede de Pesquisa (novo).
-
Google Ads Rede de Display (novo).
-
Google Ads Vídeo (novo).
-
Google Ads Promoção de App (novo).
-
Google Ads Remarketing.
-
SEO – Seu site no topo do Google
-
Email Marketing.
-
LinkedIn Ads.
-
Google Analytics.
-
Entrevista com Profissionais de Marketing.
Não há risco algum, a plataforma da Udemy oferece:
Certificado ao término da formação.
Garantia de Qualidade (ou seu dinheiro de volta em até 30 dias após a compra).
Acesso vitalício, não expira nunca. Clique no botão COMPRAR AGORA e tenha acesso à 100% do meu curso. Seja muito bem-vindo e conte conosco em sua jornada de aprendizado!
-
45Fundamentos das contas do FacebookVídeo Aula
-
46Criar uma nova Facebook PageVídeo Aula
-
47Criar uma conta no InstagramVídeo Aula
-
48Editar perfil e converter para conta profissionalVídeo Aula
-
49Conectar Facebook com InstagramVídeo Aula
-
50Confirmar conexão entre Instagram e FacebookVídeo Aula
-
51Conhecendo o Facebook for BusinessVídeo Aula
-
52Iniciando o Gerenciador de AnúnciosVídeo Aula
-
53Objetivos da seçãoVídeo Aula
-
54As 3 primeiras fases de sua campanhaVídeo Aula
-
55Campanha de Reconhecimento de MarcaVídeo Aula
-
56Definir público - Local, Idade e GêneroVídeo Aula
-
57Direcionamento detalhadoVídeo Aula
-
58Definir posicionamentoVídeo Aula
-
59Criação do AnúncioVídeo Aula
-
60Criar um segundo conjunto de anúnciosVídeo Aula
-
61Objetivos da seçãoVídeo Aula