4.5		
			
		46 avaliações	
Marketing Mix Modeling: Como Mensurar Retorno - TV e Digital
	Guia Completo para Mensurar o Impacto das Ações de Mídia Online e Off-line no Retorno sobre Investimento (ROI)
				- Descrição
 - Currículo
 - FAQ
 - Revisões
 
  Tempo de leitura less than a minute
Este curso fornece uma sólida compreensão do Marketing Mix Modeling (MMM).
De forma totalmente aplicada, é ensinado como mensurar o retorno sobre investimento em publicidade (ROI) por meio da mensuração das ações de Mídia Online e Offline.
Com a utilização de dados de mercado será ensinado como desenvolver as melhores estratégias para construção do MMM e como selecionar, desenvolver e aplicar as técnicas estatísticas adequadas para cada fenômeno estudado.
O curso é todo desenvolvido com a utilização do Excel e ao final do curso os alunos estarão aptos a aplicar o MMM em seus projetos profissionais.
			MMM - Modelos de Regressão
			
		
		- 
					
													1IntroduçãoVídeo Aula
 - 
					
													2ROI aplicado em MMMVídeo Aula
 - 
					
													3Tipos de mídias para MMMVídeo Aula
 - 
					
													4O que é Marketing Mix Modeling?Vídeo Aula
 - 
					
													5Modelo de Atribuição vs Marketing Mix ModelingVídeo Aula
 - 
					
													6Como Usar Modelo de Atribuição e MMM para maximizar ROI?Vídeo Aula
 - 
					
													7Maximizar ROI com MMM e Jornada do ConsumidorVídeo Aula
 - 
					
													8Como Aferir o Impacto de TV Off-line nas CampanhasVídeo Aula
 
			MMM - Time Series
			
		
		- 
					
													9Plano de Mídia para Construção do MMMVídeo Aula
 - 
					
													10Construção do MMM - Etapa 1 [Análise Descritiva]Vídeo Aula
 - 
					
													11Construção do MMM - Etapa 1 [Conclusão da Análise Descritiva]Vídeo Aula
 - 
					
													12Marketing Mix Model da MarcaVídeo Aula
 - 
					
													13MMM da Marca - SoluçãoVídeo Aula
 - 
					
													14MMM da Marca - Projeção de MetasVídeo Aula
 - 
					
													15Marketing Mix Model do ProdutoVídeo Aula
 - 
					
													16MMM do Produto - SoluçãoVídeo Aula
 - 
					
													17MMM (Marca vs Produto) - Análise dos ResultadosVídeo Aula
 - 
					
													18MMM com Mídia On e Off - Base de DadosVídeo Aula
 - 
					
													19MMM com Mídia On e Off - DigitalVídeo Aula
 - 
					
													20MMM com Mídia On e Off - Ajuste do ModeloVídeo Aula
 - 
					
													21MMM com Mídia On e Off - Mensurando o Impacto da TVVídeo Aula
 - 
					
													22Marketing Mix Modeling - Considerações [Modelos de Regressão]Vídeo Aula
 
							How long do I have access to the course materials?						
						
					
							You can view and review the lecture materials indefinitely, like an on-demand channel.						
					
							Can I take my courses with me wherever I go?						
						
					
							Definitely! If you have an internet connection, courses on Udemy are available on any device at any time. If you don't have an internet connection, some instructors also let their students download course lectures. That's up to the instructor though, so make sure you get on their good side!						
					
								Estrelas 5							
							
								23							
						
								Estrelas 4							
							
								16							
						
								Estrelas 3							
							
								5							
						
								Estrelas 2							
							
								2							
						
								Estrelas 1							
							
								0							
						
			
			
					Marketing Mix Modeling: Como Mensurar Retorno - TV e Digital				
						
											
							Categoria:						
						
										
			
			4.5		
			
		46 avaliações	
		
			Share		
	
	
			
		
			Course details		
					
				
					
				
				
					
				
					
				
				
			
	
	
					
						Vídeo					
										
						4 hours					
				
			
					
						Certificate of Completion					
										
											
				
			
					
				Popular courses