Python para Análise de Dados em Atendimentos e Suporte
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Descubra o Poder de Python: Seu Guia Definitivo para Análise de Dados em Atendimentos e Suporte!
Você está pronto para dar um salto gigante em sua carreira e se tornar um verdadeiro mestre da análise de dados? Quer aprender a desvendar insights valiosos e transformar a experiência do cliente com o poder da programação Python?
Se a sua resposta é um sonoro “SIM!”, então nosso curso “Python para Análise de Dados em Atendimentos e Suporte” é a sua chave para o sucesso!
Neste curso, você embarcará em uma jornada transformadora para dominar as habilidades fundamentais e avançadas de Python necessárias para extrair conhecimentos valiosos a partir de conjuntos de dados variados.
Aprenda a utilizar as poderosas bibliotecas como Pandas, Numpy, Matplotlib e Seaborn para manipular, visualizar e comunicar resultados de análises de forma clara e envolvente.
Mas não paramos por aí! Vamos além e aprofundamos suas habilidades com técnicas avançadas de análise de dados, combinando conhecimentos teóricos com aplicações práticas, você se tornará um verdadeiro especialista em solucionar problemas reais com análise de dados em ambientes de atendimentos e suporte.
Este curso é projetado para todos – desde desenvolvedores de sistemas e analistas de dados em busca de aprimoramento até estudantes e curiosos interessados em mergulhar no mundo empolgante da análise de dados, pois embora o curso aborde temas avançados todos eles foram feitos com atenção para que qualquer pessoa seja capaz de aprender sem dificuldades.
Sempre sonhou em criar gráficos incríveis que impressionam? Ou quer ser a pessoa que toma decisões inteligentes e estratégicas para impulsionar seus negócios? Aqui é o lugar para você!
Então, não perca tempo! Dê o primeiro passo em direção a um futuro promissor e inscreva-se agora mesmo no meu curso “Python para Análise de Dados em Atendimentos e Suporte“. Desperte o cientista de dados que existe em você e faça a diferença no mundo dos atendimentos e suporte com Python!
Prepare-se para uma jornada incrível rumo ao sucesso e ao reconhecimento na área de análise de dados. Vamos lá, junte-se a nós nesta emocionante aventura e seja o protagonista da sua história de sucesso!
Inscreva-se agora e desvende o potencial ilimitado da análise de dados com Python!
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3Instalação do PythonVídeo Aula
Instalação da linguagem Python.
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4Explicação sobre o PIP e PacotesVídeo Aula
Aprender sobre o PIP e uma visão geral sobre os pacotes do Python que serão usados para Análise de Dados.
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5Pacotes e Ambiente Virtual, Instalação e ConfiguraçãoVídeo Aula
Saber como criar um ambiente virtual para baixar versões específicas dos pacotes sem que comprometam o escopo global.
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6Iniciando com o Jupyter Lab e fonte dos dados de chatsVídeo Aula
Aprender a inicializar os pacotes no Jupyter Lab e a carregar a fonte de dados.
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7Captura de DadosVídeo Aula
Demonstração de como extrair informações relevantes dos dados de chat.
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8Regressão LinearVídeo Aula
Introdução à regressão linear e sua aplicação na análise de dados de chat, demonstração de como realizar uma regressão linear simples para prever tendências.
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9Criação do Histograma, Rugplot, Xlim e YlimVídeo Aula
Guia passo a passo para criar Histogramas visualizando a distribuição da duração e quantidade de mensagens nos chats, junto a propriedades xlim e ylim para Zoom no gráfico, e geração do gráfico Rugplot.
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10Volume de Chats - AlgoritmoVídeo Aula
Análise de variação do volume de chats ao longo da semana e como essa informação pode ser útil na gestão de recursos de atendimento.
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11Volume de Chats - GráficoVídeo Aula
Criação de gráfico de barras unificado a um gráfico de linha.
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12Linha de ControleVídeo Aula
Criação do gráfico de qualidade para atendimentos.
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13Linha de Controle - ExplicaçãoVídeo Aula
Explicação sobre o uso da linha de controle e como esse gráfico pode ser extremamente útil na área de suporte.
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14Mapa de CalorVídeo Aula
Aprender a gerar um mapa de calor baseado na regressão linear
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15Qualidade no Atendimento: Avaliando os AtendimentosVídeo Aula
Exploração de dados para avaliar a qualidade do atendimento com base em avaliação de rating de cliente.
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16Análise de Chamados/Help DeskVídeo Aula
Criação do acompanhamento mensal por tipo de chamado (Aberto)
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17Acompanhamento Mensal por Tipo de ChamadoVídeo Aula
Criação do acompanhamento mensal por tipo de chamado (Fechamento)
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18Total de Chamados Abertos por TipoVídeo Aula
Criação de um gráfico de rosca para o Tipo.
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19Gráfico de Pizza para StatusVídeo Aula
Aprender como gerar um gráfico de pizza usando a informação de Status de chamado.
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20Clientes com Maior Número de ChamadosVídeo Aula
Aprender a lógica para extrair os dados de clientes que mais abriram chamados.
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21Status de Chamados por Cliente EspecíficoVídeo Aula
Revelar os status por cliente específico.
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22Status em AbertoVídeo Aula
Revelar os Status de chamado em aberto.