Unreal Engine 5.4 - CRIANDO UM JOGO SOULS LIKE DO ZERO.
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
No nosso curso abrangente de desenvolvimento de jogos na Unreal Engine, você mergulhará em um emocionante mundo de aprendizado, explorando desde os conceitos fundamentais até técnicas avançadas para criar seus próprios jogos incríveis. Ao longo deste curso, você dominará uma ampla variedade de habilidades essenciais, capacitando-se para trazer suas ideias mais ambiciosas à vida de forma cativante e imersiva. Começando com os princípios básicos, você aprenderá a configurar inputs do jogador, criar enums para organizar constantes, e explorar o poderoso sistema de sequências de nível para animações e cinematics deslumbrantes. Em seguida, mergulharemos no mundo da física de materiais, onde você descobrirá como criar interações realistas entre os elementos do seu jogo.
Dando um salto para a parte visual, você aprenderá a importar e manipular malhas esqueléticas para personagens animados, bem como a desenvolver blueprints de animação para controlar seus movimentos de forma precisa e dinâmica. Além disso, exploraremos a criação de interfaces de usuário interativas, widgets personalizados e a importação de animações do Blender, adicionando uma camada extra de polimento aos seus projetos.
Motion Matching:
O sistema Motion Matching do Unreal Engine também contém um conjunto de configurações e ferramentas de depuração que você pode usar para ajustar seu sistema de animação para corresponder aos objetivos do seu projeto. Com essas ferramentas, você pode observar escolhas de seleção, editar o processo de consulta e definir pesos de critérios de seleção.
Para criar um mundo vivo e repleto de desafios, você dominará a implementação de comportamentos de IA usando Behavior Trees e AI Controllers, além de aprender a modelar e editar terrenos expansivos e realistas para seus jogadores explorarem. Com a configuração de áreas navegáveis, seus personagens AI poderão se movimentar com facilidade pelo ambiente, proporcionando uma experiência de jogo ainda mais envolvente.
No departamento de programação, você será guiado através da lógica de programação em blueprint, criando espaços de transição entre animações suaves e eficientes, bem como desenvolvendo e utilizando interfaces de blueprint para comunicação eficaz entre objetos. Além disso, exploraremos ferramentas essenciais de gerenciamento de projetos, como Notion, Trello e FigJam, para ajudá-lo a planejar e organizar seu processo de desenvolvimento de forma eficiente. Com uma abordagem prática e orientada para projetos, este curso oferece a você a oportunidade de aplicar suas habilidades recém-adquiridas em projetos desafiadores e envolventes.
Ao final do curso, você estará equipado com o conhecimento e as habilidades necessárias para criar jogos completos e emocionantes na Unreal Engine, prontos para compartilhar com o mundo e iniciar sua jornada como desenvolvedor de jogos de sucesso. Venha se juntar a nós e comece a transformar suas ideias em realidade hoje mesmo!
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41Criando Menu Inicial parte 1.Vídeo Aula
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42Criando Menu Inicial parte 2.Vídeo Aula
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43Criando Menu Inicial parte 3.Vídeo Aula
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44Criando base personagem parte 1.Vídeo Aula
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45Criando base personagem parte 2.Vídeo Aula
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46Criando base personagem parte 3.Vídeo Aula
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47Criando edit personagem parte 1.Vídeo Aula
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48Criando edit personagem parte 2.Vídeo Aula
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49Introdução Módulo.Vídeo Aula
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50Baixando animações MIXAMO importando para o PROJETO.Vídeo Aula
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51Blendspace e Animation Blueprint como usar.Vídeo Aula
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52Play Montage E Slot Default E Layered Blend Per Bone.Vídeo Aula
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53Mesclando Animações do Personagem.Vídeo Aula
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54Corrigindo Animações do Personagem.Vídeo Aula
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60Criando nossas novas tasks com trello.Vídeo Aula
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61Configurando nosso Content Browser e Cenário.Vídeo Aula
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62Configurando nosso Player Controller.Vídeo Aula
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63Importando Pacotes e Animações. Mixamo e Epic Games.Vídeo Aula
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64Problemas com o Pacote Primitive Character.Vídeo Aula
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65Criando Estados de Animações.Vídeo Aula
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66Fluxo de Combate.Vídeo Aula
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67Editando Animações e Desafio.Vídeo Aula
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68Corrigindo Bugs de Animação e Verificando Estados de Combate.Vídeo Aula
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69Um Pouco de Socket.Vídeo Aula
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70Um Pouco de Anim Notify e Collision.Vídeo Aula
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71Estado de Animação Block.Vídeo Aula
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72Exemplo de Estados de Animações com Block Animation.Vídeo Aula
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73Criando Nossas Novas Tasks.Vídeo Aula
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74Um Pouco de EQS.Vídeo Aula
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75AI Atacando Player.Vídeo Aula
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76AI State Patrol and Attack Player.Vídeo Aula
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77Um Pouco de AI EQS Contexts.Vídeo Aula
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78Organizando Um Pouco o Código Parte 1.Vídeo Aula
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79Organizando Um Pouco o Código Parte 2.Vídeo Aula
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80Mode Strafe AI.Vídeo Aula
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81Assimilando as informções do curso.Questionário
Resolva essas perguntas com o conhecimento que você adquiriu até aqui!
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