Vendas no Varejo: Indicadores e Encantamento de Clientes
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Com conteúdos essencialmente práticos, você que é Franqueado, Empresário, Empreendedor terá acesso a conteúdos sobre as melhores práticas de como realizar a Gestão de Vendas no Negócio.
Nele, você aprenderá sobre:
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Preparação da equipe
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Ferramentas de Gestão à Vista
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Dimensões do gestor de vendas de sucesso
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Gestão de Vendas X gestão operacional
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Conceito e Importância dos indicadores de vendas
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Análise do Indicador Taxa de Conversão (TC)
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Análise do Indicador Peças por Atendimento (PA)
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Análise do Indicador Preço Médio (PM)
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Análise do Indicador Ticket Médio (T.M.)
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Análise do Indicador Faturamento (FAT)
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Acompanhamento de Indicadores do Vendedor
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Acompanhamento de Indicadores do Gestor
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Avaliação de Desempenho
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Plano de Ação da Equipe de Vendas
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Importância do Método de Vendas
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e muito mais
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1Gestão de VendasVídeo Aula
Pensar a Gestão de Vendas da empresa é dar atenção ao que trará o sucesso ou fracasso do negócio. Aprenda nessa aula técnicas, ferramentas e comportamentos para realizar a Gestão de Vendas do negócio.
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2Gestão de VendasQuestionário
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3Preparação da EquipeVídeo Aula
Confira nessa videoaula como ter uma equipe preparada para alcançar os resultados no negócio.
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4Preparação da EquipeQuestionário
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5Dimensões do Gestor de Vendas de SucessoVídeo Aula
Você sabe quais são as quatro competências importantes para um gestor de vendas? Veja nessa aula.
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6Dimensões do Gestor de Vendas de SucessoQuestionário
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7Gestão de Vendas X Gestão OperacionalVídeo Aula
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8Gestão de Vendas X Gestão OperacionalQuestionário
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9Conceito e Importância dos indicadores de vendasVídeo Aula
Confira nessa videoaula os benefícios do acompanhamento dos indicadores do negócio.
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10Conceito e Importância dos indicadores de vendasQuestionário
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11Análise do Indicador Taxa de Conversão (TC)Vídeo Aula
Confira nessa videoaula a importância da análise do Indicador Taxa de Conversão para o negócio.
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12Análise do Indicador Taxa de Conversão (TC)Questionário
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13Análise do Indicador Peças por Atendimento (PA)Vídeo Aula
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14Análise do Indicador Peças por Atendimento (PA)Questionário
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15Análise do Indicador Ticket Médio (T.M.)Vídeo Aula
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16Análise do Indicador Ticket Médio (T.M.)Questionário
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17Análise do Indicador Faturamento (FAT)Vídeo Aula
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18Análise do Indicador Faturamento (FAT)Questionário
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19Acompanhamento de Indicadores do VendedorVídeo Aula
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20Acompanhamento de Indicadores do VendedorQuestionário
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21Acompanhamento de Indicadores do GestorVídeo Aula
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22Acompanhamento de Indicadores do GestorQuestionário
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23Avaliação de DesempenhoVídeo Aula
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24Avaliação de DesempenhoQuestionário
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25Plano de Ação da Equipe de VendasVídeo Aula
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26Plano de Ação da Equipe de VendasQuestionário
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27Importância do Método de VendasVídeo Aula
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28Importância do Método de VendasQuestionário
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29Começar a aquecer (preparação)Vídeo Aula
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30Começar a aquecer (preparação)Questionário
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31Atrair e abordar o cliente (abordagem)Vídeo Aula
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32Atrair e abordar o cliente (abordagem)Questionário
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33Monitorar as necessidades (sondagem)Vídeo Aula
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34Monitorar as necessidades (sondagem)Questionário
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35Proporcionar encantamento (oferta)Vídeo Aula
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36Proporcionar encantamento (oferta)Questionário
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37Entender as oportunidades (venda sinérgica)Vídeo Aula
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38Entender as oportunidades (venda sinérgica)Questionário
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39Atenção às Objeções (fechamento)Vídeo Aula
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40Atenção às Objeções (fechamento)Questionário
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41Olhar para o Futuro (Pós-Vendas)Vídeo Aula
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42Olhar para o Futuro (Pós-Vendas)Questionário