Web Analytics (COMPLETO) - Muito além do Google Analytics
- Descrição
- Currículo
- FAQ
- Revisões
Cargos ligados à Web Analytics, Digital Analytics e Dados Online são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional e ser desejado pelas empresas que fazem ou querem fazer ações de Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.
O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Com ele você aprenderá nesse curso:
– Web Analytics do Básico ao Avançado
– Usar 6 Ferramentas de Web Analytics
– Responder com base em Dados a 15 perguntas que os Executivos de Marketing costumam fazer
– Utilizar o Google Analytics com acesso há uma Conta Real de E-commerce
– Criar um Dashboard no Looker Studio (antigo Google Data Studio)
– Fazer Teste A/B e Multivariado com Cases Reais
– Principais Métricas de Marketing Digital e de Negócios
– Metodologia para Organizar os Dados e Tomar Decisões
– Descobrir Problemas/Gaps na Performance Digital com base em Dados
– Extrair, Analisar e Tomar Decisões com base em Dados gerados pelas ações de Marketing Digital da sua empresa
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5Entendendo Métricas e KPIsVídeo Aula
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6KPIs Estratégicos ou de NegóciosVídeo Aula
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7KPIs de Marketing Digital (Conversão e Tx. de Conversão)Vídeo Aula
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8Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de ConversãoVídeo Aula
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9Métricas de Mídia PagaVídeo Aula
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10Métricas do GA4Vídeo Aula
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11Definindo KPIs com base no Objetivo do NegócioVídeo Aula
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12Ferramenta 1 - Como os Clientes se Comportam na WebVídeo Aula
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13Ferramenta 2 - Como os Clientes se Comportam na WebVídeo Aula
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14Ferramenta 3 - Como os Concorrentes se Comportam na WebVídeo Aula
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15Ferramenta 4 - Como os Concorrentes se Comportam na WebVídeo Aula
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16Ferramenta 5 - Como os Concorrentes se Comportam na WebVídeo Aula
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17Ferramenta 6 - Como as Pessoas Interagem com seu SiteVídeo Aula
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18IntroduçãoVídeo Aula
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19Principais Diferenças entre GAU e GA4Vídeo Aula
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20Como Criar uma Conta no GA4Vídeo Aula
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21Guia de Configurações Necessárias no GA4_Parte 1Vídeo Aula
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22Guia de Configurações Necessárias no GA4_Parte 1 (Atualização)Vídeo Aula
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23Guia de Configurações Necessárias no GA4_Parte 2Vídeo Aula
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24Guia de Configurações Necessárias no GA4_Parte 3Vídeo Aula
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25Guia de Configurações Necessárias no GA4_Parte 4Vídeo Aula
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26Relatórios - GA Responde (Parte 1)Vídeo Aula
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27Relatórios - GA Responde (Parte 2)Vídeo Aula
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28Relatórios - GA Responde (Parte 3)Vídeo Aula
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29Relatórios - GA Responde (Parte 4)Vídeo Aula
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30Relatórios - GA Responde (Parte 5)Vídeo Aula
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31Relatórios - GA Responde (Parte 6)Vídeo Aula
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32Relatórios - GA Responde (Parte 7)Vídeo Aula
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33Relatórios - GA Responde (Parte 8)Vídeo Aula
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34Relatórios - GA Responde (Parte 9)Vídeo Aula
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35Relatórios - GA Responde (Parte 10)Vídeo Aula
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36Relatórios - GA Responde (Parte 11)Vídeo Aula
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37Modelos de Atribuição do GA4Vídeo Aula
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38Modelos de Atribuição do GA4 (Atualização)Vídeo Aula